CALEB DIZ NÃO SABER DATA DE SEU CASAMENTO

Caleb Followill, vocalista do Kings of Leon, afirmou recentemente não saber a data de seu casamento com a modelo da Victoria´s Secret Lily Aldridge. De acordo com o site da revista People, a noiva estaria escondendo a data para que a informação não vazasse para a imprensa.
"Se você quiser saber a data, terá que perguntar a Lily. Ela não vai me dizer. Acho que será entre 10 e 20 de maio, mas ela não vai me dizer porque tenho boca grande", disse Caleb em entrevista ao veículo.
No entanto, seus irmãos e integrantes da banda, Nathan e Jared Followill, liberam mais informações sobre a cerimônia.
"Vai ser um casamento bem pequeno e, em seguida, uma grande festa. Acho que vão apenas umas 25 pessoas para a cerimônia, mas a festa vai estar cheia", afirmou Jared, que garantiu que Lily é bem aceita na família e que todos estão felizes com a união.
"Nós a amamos! Estou tão animado para o casamento. Apenas espero que ela convide todas as amigas modelos, só estou indo à cerimônia por causa disto", declarou Jared.

Nenhum comentário:

Postar um comentário